Viver a Vida: Luciana consegue mexer o braço

luciana-viver-a-vida

Estão Miguel e Tereza ao lado de uma Luciana com cara de quem fez arte ou aprontou alguma. Mandou chamá-los porque tem uma grande novidade para contar, uma surpresa – a melhor dos últimos tempos. Por isso os dois vêm com uma rapidez incrível e estão mortos de curiosidade.

Mas ela mantém o mistério até que os dois estejam juntos bem diante dela. A expressão do seu
rosto é boa e inclui um sorriso. Para Miguel, já é mais que suficiente. Mas Luciana tem algo mais interessante pra contar. Ela pede atenção: “Olhem para mim, para meu braço”.

E então, com certo esforço, Luciana levanta lentamente o antebraço. Tereza e Miguel veem aquilo quase como uma benção e seus rostos se iluminam. “Que maravilha!”, diz Tereza. “Que progresso, sensacional!”, conclui Miguel.

E os três juntos comemoram numa felicidade indescritível. É um passo pequeno, mas determinante.

fonte: globo.com


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • ingryd disse:

    Oi Luciana gosto muinto de vc quando eu creser eu volser modelo
    Com muinto orgulho manda o convite pra myn no msn porfavo
    Eu tenho 11 anos estudo tomo aula de balé e de dança o meu msn é
    ingryd.liinda@hotmail.com bjsssssssssssss♥♥♥♥♥

    ♥te amo muinto fica com deus♥

  • ingryd disse:

    Oi Luciana gosto muinto de vc quando eu creser eu vol ser modelo
    Com muinto orgulho manda o convite pra myn no msn porfavo
    Eu tenho 11 anos estudo tomo aula de balé e de dança o meu msn é
    ingryd.liinda@hotmail.com bjsssssssssssss♥♥♥♥♥

    ♥te amo muinto fica com deus♥

  • beatriz lamb disse:

    oi luciana,essa história é real,tenho uma neta com 5 anos,chama-se Sofia Vitória Comassetto Lamb,nasceu com problemas de coordenação motora,ela nao caminha,senta sózinha,mas com dificuldade e o que nos chama a atenção é que ela pede para caminhar,os médicos não podem dizer o q queremos ouvir,estamos quase um ano em busca d uma cadeira d rodas,mas não encontramos o tamanho,enfim o q daria para ela e uma uníca q daria custa muito caro e não podemos,mas com sua historia na novela ela sentiu-se mais animada,parece q sentiu-se mais parecida com as outras pessoas. O cognitivo não foi afetado e ela entende tudo e é linda, vendo vc na novela até quiz ir para escola e essa semana foi seu primeiro dia.Gostaria muito de poder ter mais recursos ou até mais informações sobre o q nós poderiamos fazer para quem sabe um dia ve-la caminhar.Não estou mandando esse email para pedir ,mas se eu pudesse daria minhas pernas para ela.E tornou-se sua fã,e todos nós somos apaixonados por essa criança. O q não sei lidar mtas vzs é com a vontade q ela tem d caminhar como os amiguinhos e como explicar isso a ela,pq está começando a entender suas limitações e fica triste q não pode caminhar. mandei esse email talvez como um desabafo,ou esperando um conselho. Moramos na cidade de novohamburgo/RS. Bjos para vc Luciana e ujm especial de nossa SOFIA



Últimos Comentários