Corpo de Domingos Montagner é encontrado no Rio São Francisco

Corpo de Domingos Montagner é encontrado no Rio São Francisco

Corpo de Domingos Montagner é encontrado no Rio São Francisco

Protagonista de “Velho Chico” desapareceu após mergulhar no Rio São Francisco durante intervalo de gravações


O corpo do ator Domingos Montagner foi encontrado no Rio São Francisco, no estado de Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Rede Globo.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia de Sergipe, Tenente Barroso, Domingos Montagner desapareceu por volta das 14h30, durante um intervalo nas gravações de “Velho Chico”. O ator teria aproveitado a pausa para tomar um banho no rio, mas não voltou à superfície após mergulhar na água. O corpo só foi encontrado às 18h e reconhecido por membros da produção da novela.
O acidente aconteceu na região de Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Grupamentos da polícia de ambos os Estados estiveram na busca com helicópteros e barcos.
Logo após o acidente, a Globo soltou um comunicado confirmando o desaparecimento do ator. A emissora ainda informou que Camila Pitanga, que faz par romântico com ele em “Velho Chico”, foi quem comunicou a ocorrência. Ela teria avisado a produção da novela quando percebeu que Montagner não havia voltado após o mergulho.
Coincidência
O sumiço de Domingos Montagner se assemelha à trama de “Velho Chico”. Na novela, o personagem Santo, interpretado pelo ator, desapareceu no mesmo Rio São Francisco após ser baleado. Na história, ele é encontrado e curado por um grupo de índios ribeirinhos.
Nascido em São Paulo, o ator Domingos Montagner tinha 54 anos e foi conhecido por papéis no cinema e na TV.
Na Rede Globo, o artista participou de produções como “Força Tarefa”, “Cordel Encantado”, “Salve Jorge”, “Joia Rara” e “Sete Vidas”. Além de estar no ar em “Velho Chico”, ele já estava cotado para participar de “O Que Nos Une”, próxima novela de Glória Perez.
Leia abaixo o comunicado da Rede Globo na íntegra:
“Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.
Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.”
Fonte: Último Segundo/Gente/Ig. São Paulo


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários