Poster do UFC: Henderson x Diaz é divulgado. Shogun faz parte do card.

ufc_poster_henderson_diaz

O Ultimate divulgou o pôster oficial do UFC: Henderson x Diaz, que será realizado no dia 08 de dezembro, em Seattle, nos Estados Unidos. O destaque ficou com a luta principal do evento, entre os americanos Ben Henderson, atual campeão dos pesos-leves, e Nate Diaz, que disputarão o cinturão da categoria.

Um pouco mais abaixo, o poster cita os outros três confrontos principais da noite. Do lado esquerdo tem o brasileiro Maurício Shogun e seu adversário, o sueco Alexander Gustafsson. No centro está o havaiano BJ Penn, que marcará o seu retorno ao MMA diante do canadense Rory MacDonald. No confronto de menor relevância inserido na divulgação, Mike Swick e Matt Brown duelam pelos pesos-meio-médios.

O UFC: Henderson x Diaz tem como destaque a disputa de cinturão dos pesos-leves da organização, após Ben Henderson ter obtido duas vitórias diante do ex-campeão Frankie Edgar.

Maurício Shogun marca o seu retorno ao octógono após ter nocauteado Brandon Vera, no UFC: Shogun x Vera, em agosto. Uma vitória convincente pode colocar o brasileiro mais próximo de uma disputa de cinturão, hoje nas mãos do americano Jon Jones.

Ex-campeão dos pesos leves e meio-médios, o havaiano BJ Penn volta ao MMA após ter declarado aposentadoria. O seu adversário será a revelação canadense, o jovem Rory MacDonald, que tem como única derrota na carreira o revés para o americano Carlos Condit, atual campeão interino dos meio-médios, e que lutará pela unificação do cinturão no dia 17 de novembro, no UFC 154, diante do campeão Georges St-Pierre.

fonte: sportv


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários