Débora Falabella nega que esteja namorando com Murilo Benício

deboramurilo_620

A assessoria de imprensa de Débora Falabella negou na tarde desta quarta-feira (3) os rumores de que a atriz e Murilo Benício estariam vivendo um affair. “A Débora é muito transparente. Se não perguntam, ela não vai falar nada, mas se perguntam, ela responde. E ela não está namorando”, garantiu seu assessor.

Os rumores ganharam força na terça-feira (2), quando a colunista Hildegard Angel insinuou que os atores – ambos recém-separados de seus respectivos pares, Daniel Alvim e Andréa Souza – estariam vivendo um affair.

“As amigas de Andréa Souza, a até então linda namorada de Murilo Benício, comentam que não seria mera coincidência o fato de Nina / Débora Falabella ter terminado agora seu relacionamento de dois anos e meio com Daniel Alvim, pois o Tufão / Benício também acaba de romper o dele com Andréa, que tinha mais ou menos a mesma duração…”, comentou a colunista.

“Se é que a vida real imita mesmo a arte… e se é que as amigas de Andréa estão mesmo bem informadas como imaginam… só nos restaria concluir que essa Nina é mesmo uma encantadora de maridos… Pior: concluir que a Carminha tinha razão! Fui…”, completou Angel.

fonte: revista quem


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários