Globo fecha parceria com Record para exibir filme de “Os Dez Mandamentos”

Globo exibirá os Dez Mandamentos

Globo exibirá os Dez Mandamentos

Produção será exibida com exclusividade pelos canais pagos Telecine e Megapix, pertencentes à rede Globosat

Que “Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da Rede Record, foi o maior sucesso de audiência da TV brasileira em 2015 ninguém tem dúvidas. Nem mesmo a Globo, que fechou uma parceria com a emissora concorrente nesta sexta-feira (5) para exibir o filme baseado na novela. É isso mesmo!

Segundo a assessoria de imprensa da Record, a Rede Telecine e o Megapix, canais pagos da rede Globosat, veicularão a produção com exclusividade em sua grade de programação quando terminar a exibição do filme nos cinemas. “Os Dez Mandamentos – O Filme” levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros e bateu o recorde de pré-venda.

Para o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro, “a nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema”.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, “Os Dez Mandamentos” conta com ex-globais como Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo e Sidney Sampaio no elenco principal.

Fonte: ig/Gente/Tv e Novelas


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários