Caminho das Índias: Norminha, com ciúmes, ataca Dayse

norminha-dayse-briga

Enquanto estava casada com Abel, Norminha vivia arrumando briga com quem desfilasse pela faixa onde o guarda trabalhava. Até com Isabelita dos Patins ela arrumou problema!

Mas mesmo depois de separada de Abel, Norminha vai continuar marcando seu terreno. Suellen encontra Norminha circulando ali pela Lapa e a convida para comer umas somosas na pastelaria, mas ela diz que não vai: “Vim foi tocar o terror na faixa de Abel! Quero ver qual vai ser a vadia que vai ter peito de invadir meu espaço! Eu quero ver. Aquela massagista tá vindo aí!”, ela diz. Logo depois Dayse aparece com Guto. Ela vê Norminha e decide fugir de confusão: “Ih, disfarça e passa reto que a barraqueira tá aí! Mais tarde a gente volta. Ele não gosta de barulho”. Mas já é tarde demais. Abel vê que Norminha está olhando para Dayse e provoca. “Oi! Não fala mais comigo não?”, ele pergunta para a massagista. Dayse fica toda derramada e começa a conversar com o guarda. Não demora para Norminha se aproximar e partir para cima de Dayse, dando bolsadas. As duas começam a brigar e Abel tenta separá-las.

Com quem será que Abel vai ficar? Norminha ou Dayse? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira (25/08).

fonte: globo.com


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários