Muricy Ramalho fecha contrato com o Palmeiras

O Palmeiras anunciou, ontem à noite, a contratação do técnico Muricy Ramalho para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro. O novo comandante alviverde se apresenta no clube hoje e deve assumir a equipe no clássico deste domingo contra o Corinthians, em Presidente Prudente.

muricy

Depois de um mês desempregado e 10 dias sem conversas com o Palmeiras, Muricy Ramalho e Palmeiras voltaram a se reaproximar no início desta semana, em um jantar. O encontro ocorreu entre o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o treinador, sem a presença de seu empresário, Márcio Rivellino. O contrato com o alviverde já está assinado.

A saída de Muricy Ramalho do São Paulo ocorreu depois da eliminação da equipe na Copa Libertadores para o Cruzeiro. Desde então, ele passou a ser cobiçado por outros clubes, sendo procurado pelo Santos, na demissão de Vágner Mancini, e Internacional, mesmo com Tite no cargo.

Na partida desta noite, diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h50min, o Palmeiras ainda será comandado pelo treinador interino Jorginho.

Com a mesma pontuação do Atlético-MG (25 pontos), mas menor saldo de gols, o Verdão encara o embalado Goiás, no duelo que coloca, frente a frente, a melhor defesa da competição (a do Palmeiras, com apenas 12 gols sofridos) e o artilheiro do campeonato (Felipe, do Goiás, já balançou as redes em oito oportunidades).

Colorado recebe o instável São Paulo

Dois pontos atrás dos líderes está o Internacional. Contra o instável São Paulo, às 21h50min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o time gaúcho quer a reabilitação da sofrida derrota no clássico contra o Grêmio.

Menos mal que acabou toda a agitação em relação à transferência de Nilmar para o Wolfsburg, da Alemanha. O jogador recusou a oferta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões) e segue jogando pelo Inter.

O clube paulista, cheio de altos e baixos após a chegada do técnico Ricardo Gomes, busca a vitória para confirmar uma reação e provar que o triunfo contra o Santos não foi obtido por acaso.

O técnico Ricardo Gomes não divulgou a equipe titular. Gomes terá a volta de Jorge Wagner e Borges, que estavam suspensos, e o setor ofensivo poderá sofrer mudanças. Mas a escalação segue sendo um mistério.

fonte: diário catarinense


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários