Flamengo x Corinthians se enfrentarão na Palestina

ronaldoxadriano

Se depender do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, um dos confrontos mais aguardados do Campeonato Brasileiro 2009 pode ser levado para fora do país. De acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, o governo estaria cogitando promover o segundo duelo entre o Corinthians, de Ronaldo, e o Flamengo, de Adriano, pela 37ª rodada da competição, na Palestina. Ainda sem data definida, o jogo está previsto para o fim de semana do dia 28 de novembro.

A partida em terras internacionais faria parte do programa que visa a utilizar o esporte como ferramenta diplomática do Brasil no exterior. Para os clubes, o evento poderia representar uma vitrine para convites de outros países. Todos os custos seriam arcados pelo Governo brasileiro.

A iniciativa ainda depende de acertos, e uma solicitação formal deverá ser feita aos clubes na segunda-feira.

– A ideia é boa. Houve um contato preliminar do Ministério, mas ainda não sabemos detalhes da proposta – explicou o vice de futebol do Fla, Kleber Leite, que, ao lado do presidente Marcio Braga e do vice Delair Drumbosk, se reunirá com o mandatário corintiano, Andrés Sanches, e o vice de marketing do Timão, Luiz Paulo Rosenberg, além de um representante do Governo, na segunda.

fonte:globoesporte.com


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários