Ronaldo Fenômeno pode ser convocado novamente para a seleção

O retorno de Ronaldo à seleção brasileira pode estar bem perto de ser concretizado. Segundo o colunista Ancelomo Gois, do jornal “O Globo”, a CBF já planeja a convocação do Fenômeno para as partidas com Uruguai e Paraguai, dias 6 e 10 de junho, pelas eliminatórias.

ronaldo-fenomeno-craque-paulistao

O técnico Dunga anunciará a lista dos convocados no dia 21 deste mês. O capitão do tetra escolherá 23 nomes para os jogos das eliminatórias e também para a Copa das Confederações, que será realizada entre 14 e 28 de junho na África do Sul.

De acordo com o colunista, a “CBF não vai bater pé contra a opinião pública. Vai depender do atacante saber driblar o excesso de peso e mostrar seu talento”.

No último domingo, Dunga foi ao Pacaembu ver Ronaldo de perto, na final do Paulista entre Corinthians e Santos. De volta aos gramados após um ano parado por causa de grave lesão, o Fenômeno brilhou pelo Timão na conquista do título estadual e ainda foi eleito o melhor jogador do campeonato.

Após ter se decepcionado com o rendimento do craque na Copa do Mundo de 2006, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já teria dado o aval para a volta de Ronaldo à seleção. A CBF teme que a pressão popular pela convocação do atacante acabe prejudicando o time.

Fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • elidiane disse:

    TiNhA Quer Ser o Ronaldo fenomeno eeeeeeeeeeeeee TIMAooooooooooooooooo

  • ivonice alves menezes disse:

    preciso entrar em contato com ronaldo mae de Albertoni apaixonada por futebol fone de Albertoni 98027511 casa 081 33713437

  • Elinoel disse:

    Karamba velho, RONALDO é o cara mesmo, não é atoa que ele é considerado um FENOMENO no futebol e no Mundo. Abraços RONALDO FENOMENO DO BRASIL.



Últimos Comentários