Silvio Berlusconi, primeiro ministro italiano, acusado de relacionamento com menores

Veronica Lario confirmou que entrará com pedido de divórcio de Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano, com quem tem três filhos. A notícia foi divulgada neste domingo (3) pela imprensa europeia. De acordo com a “BBC”, ela teria afirmando que não poderia mais ficar com um homem que “se relaciona com menores”.

veronica-lario-silvio-berlusconi

A decisão veio após uma série de disputas públicas com seu marido, por causa das belas e jovens mulheres –entre elas uma ex-concorrente do “Big Brother”– que ele pretendia incluir nas listas de candidatas de seu partido, o conservador Povo da Liberdade (PDL), para o parlamento.

Na semana passada, Lario enviou uma carta furiosa a uma agência de notícias italiana, descrevendo como “um absurdo e sem-vergonha” a atitude do marido. Ela criticou ainda o comportamento do marido, que passou a noite em uma boate de Nápoles celebrando o aniversário de uma jovem de 18 anos.

Depois de ser criticado e pressionado pela mulher, o premiê voltou atrás. Mas aparentemente a decisão não teve efeito. Citando a imprensa italiana, o “Guardian” afirmou que Lario entrou em contato com um advogado para dar início ao processo de separação de Berlusconi, com quem se casou em 1990.

Em 2007, o premiê já havia se desculpado publicamente à mulher, depois que ela escreveu em um jornal italiano reclamando de seus flertes com uma garota de um programa de TV, durante uma premiação.

O jornal “La Repubblica” afirmou que Lario discutiu sua decisão com os filhos. “Estou convencida de que, a esta altura, é mais digno parar por aqui”, afirmou. Niccolò Ghedini, advogado de Berlusconi, disse que o premiê não falará sobre o assunto. “Assuntos dessa natureza são pessoais e dolorosos.”

Fonte: g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Cav Haroldo Lara disse:

    Una parte del popolo Italiano ancora non ha capito che Siulvio Berlusconi NON è un uomo popiltico “all’antica politica Italiana
    che erano…serissimi, di facciata, ma nella realtà tutto ben altro…

    Silvio Berlusconi che è essenzialmenteun AMMINISTRATORE PUBBLICO, vive la sua vita privata come meglio egli crede…

    Perché la sinistra Italiana non commenta mai le malefatte dei suoi “compagni brasiliani”… ladri, corrotti e 100% impuniti?…