Blog do Planalto: Presidente criará site na internet

lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva seguirá os passos do chefe de Estado americano Barack Obama e terá um blog para divulgar as ações de seu governo. O Palácio do Planalto tem um projeto piloto de criação de um Núcleo de Relacionamento Digital para o uso de novas mídias. A informação é do jornal O Estado de S.Paulo.

O objetivo do projeto é melhorar a comunicação do governo, inclusive aumentando o número de entrevistas concedidas pelo presidente e criando núcleos de atendimento à imprensa regional. O Ministério da Cultura, por exemplo, criou um blog para discutir a Lei Rouanet que teve 70 mil visitantes em seis meses.

O governo negou que a criação do Blog do Planalto às vésperas das eleições de 2010 tenha foco eleitoral

Fonte: JB Online


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • PeterWayne disse:

    Eles Brigam entre si, mas não pelo nosso país, não por uma melhora de emprego, saúde, menos impostos, eles brigam e por dinheiro, por aumento de salário, entre outras coisas que da ate vergonha de falar.
    De certa forma eu me Sinto ate envergonhado, por que sei que se entrar lá dentro Roubarei do mesmo jeito, pois serei obrigado a fazer isso pelos que já estão La.
    Assim penso que deveria colocar pessoas novas no auto poder,que sejam inteligentes, que tenham doutorados, e um bom comportamento perante a sociedade.
    Bom não sou nenhum expert no assunto, não sei bem se isso daria certo, mas uma coisa eu sei, se não mudarmos o Brasil agora, viveremos pagando impostos absurdos em carros, comidas e tudo o mais que eles puderem roubar. Ate quando eles acharem necessário e se depender deles será ate a terra se acabar.
    Eu me pergunto “que País é este?” onde Políticos sem escrúpulos nos roubam na cara e sem armas, onde são mais sujos que traficantes e talvez um só deles tenha a ficha mais suja que o pior bandido do Brasil.
    Ta certo eu exagerei, talvez?
    E para finalizar meu pensamento, acho que deveria existir pena de morte para Políticos ladrões, filhos de uma p… Pronto desabafei.

  • sivaldo sampaio disse:

    Deus entregou à humanidade o domínio sobre a terra e estabeleceu a teocracia como a forma de governo original deste mundo (Gn 1.26-29). Numa teocracia, o governo divino é administrado por um representante. Deus designou o primeiro homem, Adão, para ser Seu representante. Adão recebeu a responsabilidade de administrar o governo de Deus sobre a parte terrena do Reino universal de Deus.

    Pouco tempo depois de ter dado esse poder ao homem, Satanás induziu Adão e Eva a se aliarem a ele em sua revolta contra Deus (Gn 3.1-13). Como resultado, a humanidade afastou-se de Deus e a teocracia desapareceu da face da terra. Além disso, com a queda de Adão, Satanás usurpou de Deus o governo do sistema mundial. A partir de então, ele e suas forças malignas passaram a governar o mundo. Conforme veremos a seguir, muitos fatores revelam essa terrível transição.



Últimos Comentários