Assustador! Câmera de segurança flagra fantasma em estacionamento

Assustador! Câmera de segurança flagra fantasma em estacionamento

Assustador! Câmera de segurança flagra fantasma em estacionamento

Vídeo da aparição foi publicado no Youtube na terça-feira (2) e já teve mais de 1,6 mil visualizações; ainda não se sabe onde a assombração foi filmada


Uma câmera de segurança capturou o exato momento em que uma mulher fantasmagórica foi vista em um estacionamento durante a noite. Pelas gravações, a ‘mulher fantasma’ desapareceu tão repentinamente quanto apareceu.
O vulto de uma mulher alta e magra, que aparece no canto de um estacionamento escuro, foi chamado de fantasma pelos internautas. A figura parece estar usando um vestido longo e fluído e seu cabelo é escuro e liso, comprido até a altura do quadril.
O vídeo da aparição foi publicado pelo canal Scary Videos  (ou vídeos assustadores, em tradução literal) no Youtube como o nome Ghost Tape- Unknown Creature Caught On Tape  (fita fantasma – criatura desconhecida capturada na câmera).
Publicado nessa terça-feira (2), o vídeo já começa com um aviso para os mais sensíveis: “O que você está prestes a ver são eventos assombrados vividos por pessoas reais. Algumas pessoas podem achar perturbador”. A publicação já teve mais de 1,6 mil visualizações.
Na filmagem, a mulher também parece estar com uma das mãos em seu rosto. Ela fica parada no mesmo lugar por um tempo e então desaparece do nada. Alguns instantes depois ela volta e fica no mesmo lugar de antes. Ainda não está claro onde o vídeo foi filmado, mas a marcação de tempo revela que as imagens são de setembro de 2016.
Fantasma do IML
Pouco tempo atrás, o Brasil enfrentou um mistério de aparição sobrenatural quando viralizou na internet um vídeo do suposto fantasma do IML de Cuiabá . Depois foi descoberto que o cenário na verdade era o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) de Araucária, no Paraná.
As imagens foram capturadas por seguranças noturnos, durante as férias escolares de janeiro, mas só foram amplamente divulgadas meses depois. No episódio, a prefeitura da cidade precisou abrir uma sindicância para investigar o que de fato havia acontecido.
Fonte: Último Segundo/Mundo Insólito/Ig. São Paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários