Kaká recusa proposta do Manchester City e continua no Milan

Nesta segunda-feira, após se reunir com Kaká, com o pai e procurador do jogador, Bosco Leite, e com representantes do Manchester City, o dono do Milan, Silvio Berlusconi, anunciou para a felicidade da torcida Rossoneri que o camisa 22 permanecerá na equipe de Milão.

kaka-milan

“Para Kaká o dinheiro não é tudo. Kaká continua no Milan. Kaká vai ficar. Para ele, dinheiro não é tudo. Kaká continua com a gente, há coisas que são mais importantes e estamos felizes’, disse o eufórico Berlusconi para o canal de televisão italiano Italia 7. ‘Ele recusou o dinheiro e não quer nem aumento. Prefere ficar aqui’, completou.O compromisso de Kaká com o Milan se encerra em julho de 2013.

Kaká possui uma relação de idolatria com os torcedores do Milan. Desde que e especulação sobre sua mudança para Manchester surgiu, a torcida agiu de diversas formas. Nesta segunda-feira, alguns fãs da equipe Rubro-negra fizeram uma vigília em frente à casa do meia, reforçando o desejo pela permanência do craque no Milan.

Na última partida da equipe, os ‘ultras’ (torcedores organizados) estenderam uma faixa ironizando os cartolas do Milan. ‘Estamos analisando a oferta’, eram os dizeres dos organizados, remetendo às respostas dos dirigentes da equipe, que utilizaram esse discurso sobre a proposta inglesa. Inclusive, Sílvio Berlusconi assumiu que deixou a decisão nas mãos de Kaká. ‘Tínhamos oferecido ao jogador a oportunidade de analisar a oferta, mas ele tem valores mais altos’, declarou.

Segundo o mandatário do clube italiano afirmou ao “Mediaset”, o meia brasileiro recusou a proposta dos ingleses. Para comprar os direitos federativos, o City estava disposto a pagar aproximadamente 120 milhões de euros (R$ 378 milhões) ao Milan.

Com a recusa do melhor do mundo em 2007, os dirigentes ingleses confirmaram a desistência do negócio. ‘Na sequência de uma reunião em Milão, hoje (segunda-feira), o clube sentiu que era pouco provável que as duas partes chegariam a um terreno comum para um acordo’, declarou o clube de Manchester em um comunicado no seu site oficial.

Kaká fala sobre os episódios – Após recusar a proposta de contrato do Manchester City, o meia Kaká falou pela primeira vez. Em entrevista ao canal de televisão interno do clube, o Milan Channel, o jogador declarou que não pensou em nenhum momento sair dos Rossoneri, e que se sentiu emocionado com as demonstrações de carinho dos torcedores da equipe.

‘Todas as mensagens que chegavam a mim diziam que eu deveria escolher com o coração. Foi o que fiz. Não foi uma escolha pelo lado econômico. O Milan é minha casa, nem mesmo por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City’, afirmou o craque.

‘Sempre foi o Milan que me fez feliz. Devo agradecer a Galliani, Berlusconi e Leonardo, que é mais que um amigo. Agora só quero ficar tranquilo e vencer. O jogo de sábado (contra a Fiorentina) foi fora do comum, porque eu estava muito emocionado’, lembrou o jogador.

Kaká segue treinando com a equipe do Milan, que volta à campo no próximo domingo contra o Bologna, fora de casa.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários