Os Paralamas do Sucesso farão show gratuito em João Pessoa durante a Semana Nacional de Trânsito 2011

paralamas-do-sucesso

A Semana Nacional de Trânsito 2011 na Paraíba terá sessões de cinema e espetáculos de música, teatro e dança com o objetivo de transmitir mensagens educativas. A campanha será lançada no próximo domingo (18), em Areia, e será encerrada no dia 25 com um show da banda Paralamas do Sucesso, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Esta será a primeira vez que a Semana Nacional de Trânsito será iniciada no interior do estado. Na abertura, haverá a apresentação do espetáculo teatral “Cordel do Carro Encantado”, que se insere na programação do 12º Festival de Arte de Areia. A campanha também planejou atividades nas cidades de Campina Grande (19) e Patos (20).

A campanha é intitulada “Pare, pense, mude” e é realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Para o superintende do Detran, Rodrigo Carvalho, o objetivo da parceria foi inserir atividades culturais e facilitar a conscientização de adultos e crianças da necessidade de mudar o comportamento no trânsito. As diretorias de teatro, cinema, música e dança da Funesc criaram espetáculos em cima de temas alusivos à Semana Nacional de Trânsito para serem apresentados durante o evento.

fonte: g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários