Kamilla Salgado vence o Miss Mundo Brasil 2010

A administradora de empresas Kamilla Salgado, de 23 anos, de Belém (PA), foi eleita na madrugada deste domingo (8) a vencedora da 60ª edição do Miss Mundo Brasil 2010 e representará o país no concurso mundial na China, no dia 30 de outubro.

missmundo2010

A vencedora, que cursa pós-graduação em gestão empresarial, recebeu a faixa de Luciana Bertolini, a Miss Mundo Brasil 2009. É a primeira vez que o Pará tem uma miss representando o Brasil no concurso mundial.

O resultado foi anunciado em um hotel em Angra dos Reis, no Rio. Foram 37 candidatas de 27 unidades da federação, além de nove ilhas.

A terceira colocada foi Suymara Barreto, de Rondônia (primeira da esquerda para a direita), e em segundo lugar ficou Isabelle Sampaio, de Fernando de Noronha, ambas com 22 anos.

As candidatas, de acordo com a organização, não pode ser ou já ter sido casada e também não pode ter no currículo fotos ou vídeos em que aparece nua.

A vencedora ganhará prêmios em dinheiro, joias, contratos de trabalho e uma bolsa de estudos. O Brasil é representado no Miss Mundo, segundo Henrique Fontes, desde 1958, mas a edição brasileira do concurso só passou a existir em 1983.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários