Festa no Corinthians para apresentação de Ronaldo Fenômeno

Diante de muitos torcedores no Parque São Jorge, o atacante Ronaldo foi apresentando no final da manhã desta sexta-feira no Corinthians.

O jogador vestiu a camisa 9 e destacou o desafio que será retornar aos gramados após a grave lesão que sofreu no joelho esquerdo.

— Como tenho falado, esse meu retorno não vai ser fácil, mas com muito trabalho, muito treino e muito amor pelo futebol, vou conseguir. O Corinthians está me dando uma grande oportunidade, abrindo suas portas nessa recuperação. Estou muito feliz de estar aqui em São Paulo. Aqui já está mais um louco nesse bando — declarou Ronaldo na entrevista coletiva.

O atacante disse que já conversou com o técnico Mano Menezes por telefone. Ronaldo revelou que não quer tratamento diferenciado em relação aos outros atletas do elenco:

— Nunca tive esse tipo de problema. Falei com o Mano Menezes e deixei claro que sou mais um jogador chegando. Não terei nenhum tipo de privilégio ou mordomia — declarou.

O clube também lançou nesta sexta a camisa “2009 fenomenal”, em alusão ao apelido do atacante. Depois da entrevista, Ronaldo se dirigiu à Fazendinha para encontro com a torcida.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários