Ivete Sangalo realiza show para vítimas de queda de camarote em SP

A cantora Ivete Sangalo realizou show nesta quarta-feira (7) na Zona Sul de São Paulo para vítimas da queda de um camarote durante apresentação que ela fazia no último dia 20 de agosto, no Anhembi, Zona Norte. Na ocasião, 35 pessoas tiveram ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros. De acordo com análise preliminar da perícia, o acidente foi provocado por sobrecarga. Em discurso emocionado nesta quarta, Ivete voltou a dizer que não parou a apresentação para evitar tumulto maior.

ivete-show-retorno-queda-camarotes

“Vocês não têm ideia do desespero que me tomou naquele momento. Eu pensei assim: meu Deus o que vou fazer? O que vou decidir? Eu decidi não criar um tumulto maior porque na minha frente tinha 30 mil pessoas que queriam assistir ao show. Me certifiquei de que todos estavam bem. Fiz questão de ligar para um por um dos que se machucaram. Foram de um carinho absoluto comigo. Me trataram com muito respeito e muito carinho. Sabe o que aconteceu naquele dia? Deus fez de tudo para não acontecer uma coisa pior. Eu agradeço a Ele por ter sido da melhor forma”, disse Ivete.

Ivete agradeceu a compreensão das vítimas e à plateia por dividir com ela algo que estava deixando seu coração “pequenininho. “Hoje ele está enorme”, afirmou. “Este show é uma continuação do show que aconteceu no Anhembi. Eu quero dizer a vocês que esse foi o caminho mais agradável, mais delicioso de tentar rever uma conta da qual nenhum de nós tem culpa, mas sim, responsabilidade. São duas coisas completamente distintas, responsabilidade e culpa. E sobre uma coisa da qual eu tenho apenas responsabilidade, eu faço questão de cumprí-la como prometido. Por isso estou aqui hoje, para dar a vocês aquilo que vocês foram lá ver no Anhembi. A vida prega muitas supresas em todos nós, não exatamente só para mim, mas para todos. Que isso nos sirva de exemplo, para seguir esse exemplo. Eu agradeço a compreensão daqueles que estiveram lá. E agradeço por terem vindo dividir comigo hoje uma coisa que estava deixando meu coração pequenininho. Só que hoje ele tá enorme”, disse Ivete.

Logo depois de falar ao microfone, Ivete desceu as escadas e foi a um local reservado do lado direito do palco onde distribuiu beijos para vítimas que foram ao show e que enfrentavam dificuldade de locomoção: uma delas, em cadeira de rodas, chorou após o abraço da cantora. Ivete também ganhou presentes de fãs, entre os quais, um boneco de pano, um quadro e camisetas. A cantora foi ovacionada pela plateia antes e depois do discurso.

fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários