Rogério Ceni completa mil jogos pelo São Paulo em vitória sobre o Atlético-MG

Homenageado na tarde desta quarta-feira ao completar mil jogos pelo São Paulo, o goleiro Rogério Ceni admitiu que o time do Morumbi é ‘sua vida’ e definiu como ‘festa completa’ a homenagem feita pela sua marca histórica e pela vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1 que conduziu o elenco à liderança provisória do Brasileiro.

rogerio-ceni-mil-jogos

“Se não fosse assim, a festa não seria completa. Ela foi completa. Isso aqui é minha vida. A vitória finaliza um dia especial. Acho que essa a história da minha vida. Esse clube é minha paixão, meu trabalho. Apaixono cada vez mais por esse time”, definiu Ceni, ainda no gramado do Morumbi.

Os holofotes do duelo contra o time mineiro estavam todos direcionados para Ceni. Antes da partida, o goleiro do time do Morumbi recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente Juvenal Juvêncio e do ex-governador Laudo Natel. Durante o jogo, Rogério Ceni pouco foi exigido e também não teve culpa no gol dos mineiros.

Para completar a festa, o goleiro são-paulino deu uma volta olímpica no Morumbi e, assim como ocorreu durante quase todo o confronto, acabou sendo ovacionado pelos mais de 60 mil torcedores que lotaram o estádio na tarde desta quarta-feira.

Além da torcida, Ceni lembrou dos pais. “Meu pai sempre me incentivou, sempre foi minha fonte de inspiração. Claro que tenho muitos ídolos no esporte, mas meu pai foi o cara que me trouxe aqui, a primeira vez que viajei de avião. E minha mãe, que está lá no céu e só viu um jogo meu aqui, mas tenho certeza de que ela acompanhou os outros 999 do céu”, completou o goleiro.

Com a vitória, o São Paulo chegou a 41 pontos na tabela de classificação, um a mais que o Botafogo e o Corinthians, que pode roubar a ponta do rival se vencer o Flamengo nesta quinta-feira, no Pacaembu.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários