Mais de 2 mil vagas para trabalhar em cruzeiros marítimos

A Infinity Brazil, representante de 13 companhias de cruzeiro marítimo, seleciona candidatos de todo o Brasil para o preenchimento de 2.100 vagas para a temporada 2010/2011.

cruzeiro-300-225

São 1.300 vagas nas áreas de restaurante, bar, limpeza, recreação, vendas, fitness e fotografia. As oportunidades exigem inglês intermediário, excetuando-se recreação, vendas, fitness e fotografia, que o inglês deve ser fluente.

Há ainda outras 200 vagas para cabeleireiros e massagistas com noções de pedicure e manicure. Para esses cargos também é necessário inglês nível intermediário.

A Infinity Brazil também seleciona 600 profissionais para a área de entretenimento de navios, como diretor de cruzeiros, recreador esportivo, recreador de adultos, recreador infantil, técnico de palco, técnico de áudio e técnico de iluminação.

Para essas posições, os pré-requisitos são inglês fluente, experiência de dois anos na área pretendida e formação superior em educação física (para recreador esportivo), turismo, letras ou pedagogia (para recreador infantil).

Os interessados devem se cadastrar no site www.infinitybrazil.com.br.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários