A Grande Família: Nenê (Marieta Severo) volta a série na próxima semana

nene-a-grande-familia

A volta de Nenê (Marieta Severo) à casa da família Silva, depois de algumas semanas cuidando de uma tia doente em outra cidade, não é tão tranquila quanto a dona de casa merece. Ela se depara com o excesso de afazeres domésticos, tendo de colocar em dia a organização do lar. E também precisa lidar com o mau-humor – ainda mais perceptível – de seu marido, Lineu (Marco Nanini).

Nenê (Marieta Severo) está de volta à casa da família Silva no episódio de A Grande Família que vai ao ar no dia 27 de maio

Mas a principal surpresa de Nenê está na casa ao lado: seu genro Agostinho (Pedro Cardoso) resolve dar uma nova direção à sua carreira para a política e, para isso, passa a se vestir como o sogro, Lineu. No episódio de A Grande Família que vai ao ar no dia 27 de maio, quinta-feira, pela Rede Globo, o taxista surpreende a todos ao abandonar seu figurino característico e encher o guarda-roupas de calças e camisas de tons sóbrios.

O funcionário público se chateia com a nova atitude do genro e pensa que ele está querendo fazer graça.

Mas Agostinho está determinado a mudar de visual – tudo porque Paulão (Evandro Mesquita) fez uma pesquisa com os moradores do bairro e chegou à conclusão de que os trajes do colega desagradavam seus potenciais eleitores.

a-grande-familia

E o “estilo Lineu de ser” não se reduz às roupas: o marido de Bebel (Guta Stresser) começa a se portar como o sogro, tomando atitudes como “fiscalizar” a pastelaria de Beiçola (Marcos Oliveira) e reclamar quando Tuco (Lúcio Mauro Filho) falta à faculdade.

Na contramão do taxista, Lineu decide se tornar uma pessoa mais tranquila e queixar-se menos depois de Nenê dizer que seu mau-humor está excedendo os limites.

O episódio ‘O Homem que Reclamava Demais’ tem redação de Claudia Jouvin, Maurício Rizzo e Marcelo Gonçalves. A direção é de Daniela Braga. A Grande Família é exibido às quintas-feiras, logo após Passione.

fonte: rede globo


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Vanderleia disse:

    Que bom que Marieta Severo vai retornar. Fiquei bem preocupada achando que tinha acontecido alguma coisa com ela. Amo seu personagem e A Grande Família, nunca perco. Seja bem-vinda!!!

  • thainara disse:

    aff pensei q a nenê tinha saido amuu muuito ela e sem ela n tem graça nada…

  • Grace disse:

    Mas porque a Marieta Severo estava fora ?

  • Natália disse:

    Marieta Severo voltou ao batente depois de ser operada devido à uma diverticulite e ficar em licença médica por quase um mês.

  • kacyara borges disse:

    boas vindas pra marieta severo,esse programa e´muuuuito bom,poderia ter todos os dias,uma pena que a marilda saiu.um abraço muito sincero em todos voces,e um parabens a toda equipe,

  • Rute e Gabriella disse:

    A Dona nene é muito estraga prazeres
    ela devia melhorar o papel dela



Últimos Comentários