Fotos sensuais de Adriana Birolli de biquíni

Essas são outras fotos do making of do ensaio que Adriana Birolli fez de biquíni. A atriz mostrou seu corpão para fotos que estarão no catálogo da grife Sol da Barra.

adrianabirolli

Ela só tem 22 anos, fala muito, come o que dá vontade e não está nem aí para dieta. Curitibana, encontrou o sol e o calor do Rio, de onde não pretende sair nunca mais.

A curitibana Adriana Birolli, 22 anos, agora é carioca da gema. Difícil acreditar à primeira vista, afinal ela é tão branquinha… E veio de uma das cidades mais frias do país. Mas a Isabel de Viver a Vida ama a praia e já tem até point no Rio de Janeiro: a reservada Prainha, na divisa do Recreio dos Bandeirantes com Grumari, para onde ela convidou CONTIGO! em uma folga das gravações. ”Acho que não nasci no lugar certo… Amo calor, amo praia, então eu me adaptei em dois dias. Nunca mais me mudo do Rio”, afirma aos risos, mas levando a sério. ”Sou determinada e, quando vim pra cá, há dois anos, tinha a convicção de que era para sempre. Chega um ponto em que você não tem mais para onde crescer em uma cidade como Curitiba. E já tinha realizado lá os projetos que queria, me formei como produtora de teatro. Quando vim fazer o teste para essa novela, não tinha dúvida de que ia passar”, admite, sem modéstia, a atriz que iniciou a carreira aos 13.

E, em tão pouco tempo, ela já conhece a cidade na palma da mão. Andar de bicicleta pela Lagoa Rodrigo de Freitas, perto de onde mora, em Ipanema, é outro prazer ao ar livre. ”Faço mais pela mente, não é nem pelo corpo”, diz ela, que odeia academia. Entre os lugares que frequenta está o Chico & Alaíde, novo barzinho preferido da boemia do Leblon. Também vai muito à feira de São Cristóvão, um dos pontos mais populares da cidade, para se deliciar com a comida nordestina – sem culpa! – e dançar forró. ”Só não vou mais porque não tenho parceiro. Em Curitiba saía quase todo dia para dançar, adoro! Já fui até professora de forró”, revela, com mais surpresa.

Com informações do ego e abril


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários