Lady Gaga diz ter medo de perder criatividade através do sexo

A pop star americana Lady Gaga, capa da edição de setembro da “Vanity Fair”, disse em entrevista à revista que evita o sexo porque prejudica sua criatividade.

ladygagafair

“Acontece algo raro comigo: quando me deito com alguém, acho que vão tirar minha criatividade através da vagina”, disse Lady Gaga à “Vanity Fair”.

A pop star, que na capa da revista aparece nua, fazendo o símbolo de paz e amor e com o cabelo comprido cobrindo os seios, assegurou ainda que se considera uma pessoa “eternamente solitária”, e que se sente atraída por “romances prejudiciais”, algo que inspirou seu hit “Bad Romance”.

“Agora estou muito solteira; não tenho tempo de conhecer ninguém”, disse a controvertida artista, de 24 anos, que reconhece ainda que abusou das drogas, o que a levou “a um ponto muito baixo”, mas foi salva por sua família.

Lady Gaga, que no mês passado superou em popularidade no “Facebook” o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que a dependência das drogas é algo do passado, e que espera que nenhum de seus fãs pense em imitá-la nesse aspecto.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários