Fotos de Cleo Pires nua na playboy de agosto de 2010

Depois de admitir que tem um lado exibicionista, Cleo Pires, capa da “Playboy” de agosto (já votou qual capa da atriz nua é a sua preferida?), falou mais um pouquinho sobre a experiência de posar nua.

cleoplayboy

Ela escolheu dois fotógrafos para a missão: Bob Wolfenson e Jacques Dequeker.

“Escolhi os dois a dedo”, conta Cleo. “O Jacques tem uma qualidade maravilhosa em comum comigo: é um apaixonado pelos tubarões, principalmente os brancos. O Bob conhecia antes muito rapidamente, é um príncipe”.

Dequeker retratou o lado mais mulherão de Cleo. Wolfenson ficou com a faceta mais lolita da atriz: “Ela sempre foi muito brincalhona, com um jeito de menina”, diz Bob. Uma das fotos foi sugerida por Cleo e inspirada no filme “Os Sonhadores”, de Bernardo Bertolucci. A atriz foi clicada com outros dois homens, todos nus, sobre uma cama

Se Cleo teve vergonha? “Nem um pouco”, garante. “Gosto de canalizar várias idéias para meu trabalho, que me dá essas ferramentas. Essa foi só mais uma forma de expressar uma pequena parte exibicionista que existe dentro de mim”.

Cleo conta que se sentiu à vontade nas sessões de fotos, e que o clima era de descontração. “Nos divertimos o tempo inteiro”, comenta ela. “A revista me deu total liberdade para fazer fotos de acordo com o que eu acho sexy e chique. Gosto de nu bem feito, e achei a oportunidade perfeita pra isso”.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (5 votos, média: 4,80 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários