450 vagas para Secretaria de Educação do Espírito Santo

A Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo abre nesta segunda-feira (15) as inscrições para 450 vagas para agente de suporte educacional, que exige nível médio e certificado de conclusão de curso de informática básica – 29 vagas são reservadas para portadores de deficiência. O salário é de R$ 1.000

concurso para secretaria de educação

As vagas são oferecidas para 73 dos 78 municípios do estado. As inscrições devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/seduagente2010/ até as 23h59 de 7 de março. A taxa é de R$ 45.

O concurso terá provas objetivas e avaliação de títulos. As provas objetivas terão duração de 3h30 e serão aplicadas na data provável de 25 de abril, no turno da tarde.

Todas as fases, com exceção da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, que será em Vitória, serão realizadas em Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus, Vila Velha e Vitória.

Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgados na Internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/seduagente2010, na data provável de 14 de abril.

Veja aqui o edital

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários