Filme Tropa de elite 2 terá Seu Jorge no elenco

O cantor Seu Jorge está confirmado no elenco de “Tropa de elite 2”, que começa a ser filmado esta semana, de acordo com informações da assessoria do filme. Na trama, Seu Jorge vai interpretar o detento Beirada, que vai liderar uma rebelião no presídio Bangu 1.

seujorge

O cantor, que já trabalhou no cinema em “Cidade de Deus” e em “A vida marinha de Steve Zissou, do diretor Wes Anderson, teve aulas com a preparadora de elenco Fátima Toledo na semana passada. Ele deve participar das filmagens em meados de fevereiro.

Dirigido por José Padilha, “Tropa 2” também traz Wagner Moura, que retorna como o protagonista Capitão Nascimento, André Ramiro, como Matias, Milhem Cortaz, como o Capitão Fábio, e Maria Ribeiro, que vai viver Rosane novamente.

15 anos depois

A trama da sequência começa 15 anos depois do final do primeiro filme e mostra o crescimento do Bope e a formação das milícias na cidade. A previsão é de que o novo filme de José Padilha chegue aos cinemas no dia 13 de agosto.

Com orçamento aproximado de R$ 16 milhões, “Tropa 2” tem roteiro assinado por Braulio Mantovani, que escreveu o primeiro longa, e será novamente fotografado por Lula Carvalho.

O filme original conseguiu notoriedade ao se tornar um sucesso inicialmente no mercado pirata de DVDs. Estima-se que mais de 10 milhões de pessoas tenham assistido à versão não-oficial da produção. Nos cinemas, a produção ultrapassou os 2 milhões de espectadores. O longa abocanhou vários prêmios, sendo o principal deles o Urso de Ouro, do Festival de Berlim.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários