Além de “Narcos” e “Luke Cage”, Netflix recheia setembro de estreia de séries

Além de "Narcos" e "Luke Cage", Netflix recheia setembro de estreia de séries

Além de “Narcos” e “Luke Cage”, Netflix recheia setembro de estreia de séries

O serviço de streaming mais popular do momento investiu em muitas temporadas de séries para as novidades do mês no catálogo; confira a lista


Agosto finalmente está acabando e, com a virada do mês, a Netflix garantiu muitas novidades no catálogo! O final deste mês já nos proporcionou a primeira parte de “The Get Down” e a segunda temporada de “Gotham”, e em setembro teremos mais séries; para todos os efeitos, o carro chefe dos investimentos da plataforma de streaming.
A minissérie “Notas de Amor” é uma novidade notável entre produções nacionais. Produzida pela RBS, filiada da Rede Globo localizada no Rio Grande do Sul, a série segue sendo pouco conhecida no resto do Brasil, e agora chega ao catálogo do serviço da Netflix nesta quinta-feira (1). O enredo trata sobre quatro histórias de amor distintas e tem cada episódio com foco em um dos núcleos, além de ter músicas interpretadas por ótimos músicos descobertos em grupos musicais que saíram do sul, como Thedy Corrêa (Nenhum de Nós) e Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii).
+ Filmes online: 22 opções para assistir na Netflix
Já mais para o meio do mês, “Billions” também faz sua estreia no streaming. A série que está indo para sua segunda temporada pela emissora Showtime nos Estados Unidos mostra o embate entre duas figuras em lados opostos do mercado financeiro de Nova York. O elenco conta com Paul Giamatti (“12 anos de escravidão”, “Straight Outta Compton”) e Damian Lewis (“Homeland”), e a produção está sendo aclamada pela crítica lá fora, sendo trazida agora para o Brasil em primeira mão. Disponível a partir do dia 15.

Outra série inédita que está sendo trazida pela Netflix é “iZombie”, exibida pela CW. A jovem Olivia Moore estava indo muito bem na sua residência em medicina, até o dia em que resolveu ir a uma festa e transformou-se em um zumbi – porém com uma consciência humana. Ela consegue um emprego em um departamento legista e descobre que, a cada cérebro humano do qual ela se alimenta para manter a sua consciência humana, ela acaba absorvendo as memórias da pessoa que morreu. No entanto, ela resolve utilizar esse “dom” para auxiliar a polícia. Rose McIver, reconhecida por “Once Upon a Time” e “Masters of Sex”, interpreta a protagonista que poderá ser conferida na Netflix a partir de 17 de setembro.
A CW terá mais um sucesso emplacado no catálogo brasileiro do site. “Supergirl” chega no fim do mês, dia 29, para contar as aventuras da prima do famoso Super-Homem. Kara Danvers, vivida por Melissa Benoist (“Glee”, “Whiplash”), escapou da destruição de Krypton há muitos anos atrás, assim como Clark Kent. Ela vivia sua vida como uma humana ordinária, até que um dia ela decide libertar seus poderes e seguir sua própria carreira de super-heroína. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.
Já “Ray Donovan” é exibida pela HBO Brasil e está indo para sua quinta temporada nos Estados Unidos em seu próximo ano pela emissora Showtime. Na Netflix, a série chega dia 20 de setembro com três temporadas de uma vez. O protagonista que dá nome à série é um agente especializado em resgatar celebridades de qualquer tipo de enrascada, e vive a vida muito bem em Los Angeles, mas tudo se complica quando seu pai sai da cadeia e coloca em risco a segurança de toda a família.
No quesito produções originais, a mais aguardada com certeza é “Luke Cage”, mais uma produção da parceria de sucesso entre os estúdios Netflix e Marvel.  O personagem vivido por Mike Colter fez sua primeira aparição em “Jessica Jones”, também uma produção dos dois estúdios, e conquistou o público com sua super-força, a pele impenetrável e o romance conturbado entre ele e a heroína vivida por Krysten Ritter (“Breaking Bad”). Agora ele terá sua série solo, e também faz parte de “Os Defensores”, ao lado de Jones, Demolidor e Punho de Ferro. “Luke Cage” será baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel sobre o personagem que, na verdade, sempre foi um fora da lei. Após anos como membro de uma gangue, ele acabou sendo preso por um crime que não cometeu e sai da prisão para se vingar de seu ex-melhor amigo, quem o colocou lá.
“Quantico” faz sua estreia logo no primeiro dia do mês. A série da ABC conta a história de um grupo selecionado de jovens recrutas do FBI que é levado para a base em Quantico para serem treinados. Tudo vai bem até que um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque terrorista à cidade de Nova York desde as torres gêmeas. No Brasil, a série já é exibida pela emissora paga AXN.
Também teremos a estreia da segunda temporada de “Narcos”, que está causando aflição no público com a eminência da morte de Pablo Escobar. O serviço também trará a atualização de grandes sucessos que já estão no catálago, como “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Criminal Minds”, “How to Get Away With Murder” e “The 100”, que voltou a ser exibida na televisão brasileira recentemente, pela Warner Channel.
Confira o calendário completo de séries e filmes que chegam à Netflix em setembro:
1 de setembro
Séries:
Notas de Amor (1ª temporada)
Criminal Minds (11ª temporada)
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (3ª temporada)
Grey’s Anatomy (12ª temporada)
Once Upon a Time (5ª temporada)
Quantico (1ª temporada)
The 100 (2ª temporada)
Terra Prometida (1ª temporada)
Pokémon: Série XY

Filmes:
Kill Your Darlings (John Krokidas, 2013)
Man Up (Ben Palmer, 2015)
O Vingador do Futuro (Len Wiseman, 2012)
2 de setembro
Narcos (2ª temporada)
Chef’s Table: France (1ª temporada)
¡Kazoops! (1ª temporada)
5 de setembro
Family Guy (13ª temporada)
7 de setembro
Um Drink no Inferno (3ª temporada)
9 de setembro
A Grande Aposta (Adam McKay, 2015)
10 de setembro
Saneamento Básico, o Filme (Jorge Furtado, 2007)
11 de setembro
Missão Madrinha de Casamento (Paul Feig, 2011)
Senna (Asif Kapadia, 2010)
13 de setembro
Extremis (Documentário original Netflix)
Cidade de Deus: 10 anos depois (Cavi Borges e Luciano Vidigal, 2013)
15 de setembro
Scandal (5ª temporada)
Billions (1ª temporada)
Oz: Mágico e Poderoso (Animação, 2013)
16 de setembro
How to Get Away With Murder (2ª temporada)
Os Capacetes Brancos (Documentário original Netflix, 2016)
17 de setembro
iZombie (1ª temporada)
20 de setembro
Ray Donovan (1ª, 2ª e 3ª temporadas)
21 de setembro
Os Croods (Animação, 2013)
22 de setembro
Easy (1ª temporada)
23 de setembro
Audrie & Daisy (Bonni Cohen e Jon Shenk, 2016)
Os Smurfs 2 (Raja Gosnell, 2013)
29 de setembro
Supergirl (1ª temporada)
30 de setembro
Luke Cage (1ª temporada)
Line of Duty (3ª temporada)
As Tartarugas Ninja (Jonathan Liebesman, 2014)
Transformers: Era da Extinção (Michael Bay, 2014)
É o Fim (Seth Rogen e Evan Goldberg, 2013)
Amanda Knox (Documentário original Netflix, 2016)
Fonte: Úlimo Segundo/Gente/Cultura/Ig. São Paulo


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários