Primeira mulher presidente do Flamengo, Patrícia Amorim chega com ideias

O olhar assustado diante do microfone contrastou com a firmeza nas palavras da nova presidente do Flamengo. Nesta terça-feira, dois dias após o título brasileiro, Patrícia Amorim deu a primeira entrevista coletiva depois de ser eleita pelos sócios.

patricia amorim

Ela reforçou as ideias que apresentou no programa “Arena SporTV” e revelou qual clube serviria de inspiração para o triênio 2010/12.

– Gostaria que o Flamengo se comportasse como o Barcelona. Eles têm seis jogadores da base no time, inclusive o Messi, e têm um treinador (Josep Guardiola), que é parecido com o Andrade. Claro que realidade europeia é muito diferente – declarou.

No entanto, os nomes do departamento de futebol ainda não estão decididos. Haverá um diretor remunerado com superpoderes e um vice de futebol. Um dos principais responsáveis pelo êxito no Campeonato Brasileiro, Marcos Braz não tem participação garantida em 2010.

– Vocês têm muita pressa. Estou estudando possibilidades. Não tive problemas na candidatura, não fiz acordo de cargo com ninguém. Teremos um modelo profissional, com diretor executivo falando sobre futebol. O vice-presidente será um cargo político – explicou a presidente do Rubro-Negro.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • maria aparecida disse:

    Gostaria de saber, o por que das demissões do Flamengo? Por que o “ADRIANO” que chamam de IMPERADOR, pinta e borda e ninguém faz nada? A senhora disse, que iria demiti-lo. Fez??? E o “pedófilo”, que fim teve?????
    Aguardo resposta.

  • jose Irineu ferreira disse:

    ola presidente Patricia , para que o flamengo possa omejar alguma coisa não tem outra situação , a contratação urgente do Nilmar , aquele que jogava no internacional , com o tiago neves sera Fundamental , e se precisar de um suprrvisor de equipe me convida, o capixaba , jose irineu ferreira , vou trabalhar com indicatores com os jogadores , eles terão uma planilha individual , en todos os sentidos , na parte diciplinar , atuação , dedicação , pontualidade , resposabilidade , produtividade , cartões amarelo, e vermelho , comportamento no clube e fora do club e outras , abraço jose irineu ferreira , voltando a contratação não esqueça de Ronaldinho a brhama paga

  • Magela Pereira Xavier disse:

    A Senhora Presidente do Flamengo
    Patricia Amorim.

    Venho atraves deste, solicitar a possibilidade de atender o pedido do Torcedor Magela Pereira Xavier um kit de Uniforme Oficial do Flamengo, em termos de esporte é o maior sonho desse torcedor. Neste domingo 1º de maio de 2011 em que o Flamengo mais uma vez foi Campeao do Carioca.
    OBS: Endereço: Rua Formiga, 706 Bairro Aurelio Caixeta CEP: 38702.056 Patos de Minas MG.

    sem mais para momento
    Atenciosamente

    Magela



Últimos Comentários