Concurso para 5.481 vagas de professores no Rio de Janeiro

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro abriu concurso para 5.387 vagas de professor docente I de educação básica (6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio) e outras 94 para professor docente I de educação profissional para todo o estado. Os salários são de R$ 732,69 para carga de 16 horas semanais.

concurso para professor no Rio de Janeiro

Os candidatos devem ter diploma de curso superior na respectiva área ou licenciatura plena na disciplina a que concorrem.

Na educação básica, as vagas estão distribuídas entre as disciplinas de artes, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, espanhol, filosofia, física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática, química, sociologia.

Na educação profissional as áreas são de administração, arquitetura, ciências agronômicas, ciências biomédicas, eletroeletrônica, engenharia civil, estatística, informática, mecânica, psicologia e turismo.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 20 de dezembro pelo site da Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br) ou no posto de atendimento de sua sede, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, e nas 28 coordenadorias regionais sempre nos dias úteis, das 10h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 35. A expectativa da organizadora é de mais de 70 mil inscritos.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários