Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, recebe alta após traumatismo craniano

dinho-ouro-preto

O vocalista da banda Capital Inicial, Fernando Ouro Preto (Dinho Ouro Preto), recebeu alta médica às 12h40 desta segunda-feira (30) após quase um mês de internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Dinho estava internado desde o dia 1 de novembro, depois de sofrer uma queda do palco em um show na cidade mineira de Patos de Minas. Ele teve quadro de leve traumatismo craniano e fraturas nas costelas. Por causa de uma infecção, o cantor precisou passar um tempo na UTI e recentemente estava na unidade semi-intensiva.

O assessor de imprensa do cantor afirmou que ele deve permanecer em sua casa em São Paulo nos próximos dez dias, recuperando-se e fazendo fisioterapia. Nesse período, ainda segundo o assessor, Dinho não deverá dar entrevista.

O boletim médico do hospital divulgado nesta tarde afirma que “o paciente evoluiu bem e continuará sendo acompanhado em nível ambulatorial pelas equipes que o assistiram, coordenadas pelos doutores David Uip e Nabil Mitre”.

Volta à casa

Em uma carta publicada no site oficial da banda no último sábado, Dinho fez um balanço das quatro semanas em que permaneceu hospitalizado. No texto, ele afirma que “até ontem, eu não conseguia ler ou escrever”. “Estou muito curioso pra ver se quando voltar pra casa me sentirei diferente de quando entrei”, escreve.

Segundo o vocalista, o sofrimento pelo qual passou durante esse tempo transformou sua vida. “(…) fui tratado com respeito, compaixão e bondade. Essas palavras sempre me comoveram, mas agora eu sinto muita vontade de poder passar isso adiante”, diz Dinho.

Dinho agradeceu o apoio recebido dos fãs e disse que recebeu muito apoio dos outros membros do Capital Inicial. Na carta ainda, ele conta que, mesmo hospitalizado, acompanhava a produção do novo álbum da banda pelo computador. Segundo ele, a Capital Inicial está sendo detalhista na nova empreitada. “Da primeira à última palavra, dos timbres, a cada nota dos solos”, conta.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários