“Piratas do Caribe 4: Em estranhas marés”, Johnny Depp confirma participação. Keira Knightley e Orlando Bloom estão fora

jack-sparrow

R$ 130 milhões (U$ 60 milhões) é o cachê que será pago para Johnny Depp voltar a viver o capitão Jack Sparrow em ‘Piratas do Caribe 4: Em estranhas marés’. Com esse valor, Depp passa o marido de Katie Holmes, Tom Cruise, na lista do ranking dos atores mais bem pagos de Hollywood.

Sobre o filme, a Disney informou que Penélope Cruz também deve atuar no quarto longa, enquanto Orlando Bloom e Keira Knightley devem permancer fora do elenco do filme que será dirigido por Rob Marshall (Chicago).

Piratas do Caribe 4 irá focar sua trama na trajetória do capitão Jack, mostrando sua infância. Outro detalhe já revelado é que o filme contará até com dinossauros e que o lançamento está previsto para o verão americano (julho ou agosto) de 2011.

fonte: r7


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Carla disse:

    Fala sério, Piratas do Caribe sem Elisabete e Will, ninguém merece! Seria interessante a história em q mostrasse como Will poderia se livrar da maldição q foi imposta a ele para ele não morrer. Como ele e Elisabete poderiam ficar juntos definitivamente, sem ter q esperar por 10 anos, sem contar q ficou uma nova história no ar, “A Fonte da Juventude”, q Barbosa estava interessado e o Jack roubou o mapa dele. Então, o 4º Piratas do Caribe deveria ser uma continuação do 3 e não uma história sobre Jack Sparrow.



Últimos Comentários