Geisy Arruda, aluna da Uniban, posará nua para a Revista Sexy

geisy-arruda-uniban

Depois de ser expulsa da universidade por usar um vestido curto, a universitária Geisy Arruda pode ganhar uma renovação no figurino. Segundo a colunista Fabíolo Reipert, do portal “R7”, a produção do programa “Esquadrão da Moda”, do “SBT”, vai procurá-la.

A advogada da estudante, porém, afirmou que Geisy ainda não recebeu um convite formal. Ela está sendo assediada também por revistas masculinas. A “Sexy” já afirmou que fará uma proposta para ter a universitária em suas páginas.

fonte: sidney rezende


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • scheila disse:

    Isso é uma poca vergonha essa estudante provocou isso para chegar onde ela chego…na midia..se essa moda pega dak uns dias todos os universitarios estão pelados..e outra ela ta tomando espaço de quem realmente estudo e deveria estar na tv..essa menina não tem mais oq faze doq posar pelada…então ela só prova q queria mostrar a bunda msm…

  • adriano valladares disse:

    ESSA É MAIS UMA QUE QUER SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO, FICO PENSANDO QUE TIPO DE EDUCAÇÃO UMA PESSOA DESSA RECEBEU DOS PAIS, AGORA VAI SER MAIS UMA QUE VAI CONTRIBURI PARA A DECADENCIA DOS VALORES DE NOSSA SOCIEDADE.

  • vanessa disse:

    geisy queria muito te conheser eu teria auguma chanci

  • vitor disse:

    Geisy parabens pelo sucesso.

    Aproveita mesmo todas essas oportunidades, já essas que criticam é pura invejaaaaaa

  • mike disse:

    Essa ai é mais uma oportunista querendo aparecer….era e é o mais obvio que ela quer mesmo é mostrar o rabo.sem contar que é burra feito uma porta.

  • Cristiano Wild disse:

    Aqui só tem comentarista hipócrita. Ela apenas está aproveitando a oportunidade que os imbecis da UNIBAN deram a ela, somente isso. Muitos famosos na mídia ganham dinheiro assim e ninguém diz nada, por que ela não pode ??? Só porque não era ninguém até ser discriminada na universidade. Quantos de vcs aí já frequentaram uma faculdade e viram pessoas trajando vestidos curtos ??? Parem de ser paladinos da verdade, da moral e dos bons costumes, defensores assim já causaram muito estrago na história, pois, na realidade, viraram ditadores, csares, reis absolutistas ou imperadores sanguinários porque achavam, segundo a visão deles, que estavam completamente certos.

  • nilton disse:

    TODOS ALUNO/A TEM QUE TER RESPEITO AO PROXIMO, ESTIVESSE RESPEITADO Á ELA ,
    A GEISE ARRUDA NÂO TERIA APARECIDO NA TV ,ALEM DOS MAIS , OS UNIVERSITÁRIO/A NÃO PENSOU DUAS VEZES, A GEISE FICOU FAMOSAS
    NO MUNDO INTEIRO , E VOCÊIS UNIVERSITÁRIO/A FICOU COM INVEJA CHUPANDO O DEDOS, APRENDE NÃO ACONTECER COM O PROXIMO/A.
    VALEU TE CUIDA !!!!!!!!.OK OK OK .



Últimos Comentários