Fotos sexy de Carolina Dieckman para a revista Nova

carolina-dieckman-sexy

Carolina Dieckmann está mais sexy do que nunca na revista “Nova” de outubro. A atriz, apelidada pelo marido de Jaguatirica, usou looks com estampas felinas para posar para as lentes de André Schiriló. Na matéria, ela também conta detalhes da vida a dois e os segredos para manter um casamento por seis anos. Veja os principais trechos da entrevista de Carolina.

O porquê do apelido de Jaguatirica

“Você pode ter em casa, mas ninguém domestica”, explica ela, parafraseando o marido Tiago Worcman.

Paixão após seis anos de casamento

“É difícil separar a mulher da mãe. Por isso, quando o José completou um ano, resolvi passar cinco dias na Bahia com o Tiago, só nós dois. É fundamental o casal ter um momento só seu, sem interferência dos filhos (até meu obstetra tem essa opinião), mesmo que sejam duas saídas por mês. Nós marcamos um jantar romântico por semana. Já me preparo, faço manicure, depilação. Ajuda a resgatar a vaidade, a sexualidade.”

Segredo do casamento

“Nosso segredo é sempre falar a verdade um para o outro, sem gaguejar. Agir assim diminui a zona de insegurança. Não gosto de mentira. Tem gente que acha que facilita, mas acredito que só complica as coisas.”

A ciumenta é ela

“E dou bandeira! Acho que tenho direito de ter ciúme do meu marido, não? Ele é um gatinho, e preciso mesmo ficar ligada. Sei bem o que admira tanto em mim quanto em uma mulher.”

Corpo ideal

“Meu ideal é pesar sempre 50 quilos. Mas não sou fanática por bumbum durinho. Aliás, acho cafona mulher musculosa demais. Não quero estar metralhada de celulite, mas ter uma ou outra é ok. Prefiro curvas mais naturais, harmoniosas e femininas.”

Mania gastronômica

“Minha atual é comer guacamole com pão preto ou árabe, todo dia, geralmente no café da manhã (umas duas horas depois de acordar). Estou louca por esse prato mexicano feito com abacate desde o nascimento de José.”

fonte: ego


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários