Livros virtuais eróticos são os mais procurados pelo internauta para download

Uma lista publicada pelo site Freak Bits informa que o erótico Kama Sutra foi o livro virtual mais baixado por BitTorrent de janeiro a agosto de 2009.

ebook

O levantamento sugere que os temas “erótico” e “científico” são os mais procurados pelo internauta em sites como Mininova e The Pirate Bay

Entre os dez mais baixados, quatro envolvem pornografia, nudez ou dicas sexuais. Títulos como *Fotografia de Nudez – A arte e o ofício e *O Guia Completamente Idiota para um Sexo Extraordinário estão no grupo dos mais populares da internet, obtendo entre 100 mil e 250 mil downloads durante o ano.

A chamada “literatura geek” ocupa quase todo o restante do top 10. São quatro livros que tratam de ciência, design e dicas de programas, como, por exemplo, o *Segredos do Adobe Photoshop – o segundo mais baixado.

Na lista também estão o best-seller Crepúsculo e o manual de reparos domésticos Fix It. De acordo com o próprio site que coletou os dados, os livros com mais downloads na internet não são os mais procurados nas livrarias físicas dos Estados Unidos, tendo como base o ranking do The New York Times.das obras mais vendidas do ano.

Fonte:info


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários