LG lança o LG-GW620, smartphone com android

lg-gw620

A LG Electronics anunciou o lançamento do LG-GW620, seu primeiro smartphone equipado com o sistema operacional Android, do Google. O aparelho, que deve chegar ao mercado Europeu no fim deste ano, tem tela de 3 polegadas sensível ao toque, teclado QWERTY integrado, saída para fones de ouvido com plugue padrão de 3.5 mm, câmera de 5 MP, interfaces Wi-Fi (802.11 b/g) e Bluetooth, GPS integrado e memória expansível com cartões microSD de até 16 GB.

Ao contrário de concorrentes como o recém-lançado Motorola CLIQ e o HTC Sense, o aparelho da LG usa a interface padrão do Android, sem customizações para torná-lo mais atraente (ou fácil de usar) aos olhos do usuário. Segundo a empresa seu novo smartphone pode atender tanto aos que querem um aparelho com integração a redes sociais, quanto a jovens profissionais que dependem de recursos como e-mail e uma conexão constante à internet.

Embora esteja anunciando um aparelho com Android, a LG ainda parece estar comprometida com o Windows Mobile. A empresa planeja lançar, nos próximos 16 meses, nada menos que 13 aparelhos com a versão 6.5 do sistema da Microsoft.

Ainda não há informações sobre o preço do LG-GW620, nem sobre planos para lançamento em outros países.

fonte: ig


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários