Nintendo chama atenção de sites que citaram sátira pornô com Mario e a Princesa Peach

A Nintendo está ameaçando os sites que escreveram sobre a sátira pornô estrelada pelos personagens Mario e Princesa Peach, feita pela equipe do College Humor, baseada em argumentos de violação de marca.

super-mario

A denúncia foi feita pelo “Inquisitr”, um dos sites que receberam a notificação enviada pela Cyveillance, representante legal da Nintendo.

Na carta, a Nintendo pede solicita à equipe do Inquisitr que “pare de usar as propriedades da Nintendo no texto oculto/texto visível/meta tags e/ou título e/ou links do site de sexo explícito citado acima”.

A empresa afirma ainda que “os clientes da Nintendo incluem muitas crianças e seus pais. O uso não autorizado de marca(s) registrada(s) da Nintendo é prejudicial para esses clientes e vai manchar a reputação da Nintendo”.

Em resposta à companhia, o Inquisitr reforça que o vídeo do College Humor “é claramente uma sátira e, portanto, a ideia de que pode prejudicar a reputação da Nintendo é bizarro para dizer o mínimo”.

Ainda segundo o site, “a sátira, bem como a comunicação da notícia por terceiros (que é o que fizemos quando escrevemos sobre o vídeo) é protegida pela liberdade de expressão, tanto nos Estados Unidos como na Austrália”.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários