Laçado o novo Rolls Royce Ghost. Veja as fotos e a análise

rolls-royce-ghost

Em grande estilio, a Rolls Royce revelou seu novo saloon através de fotos. O Ghost será a estrela da marca no Salão de Frankfurt, apresentando um visual evoluído a partir do conceito 200EX, mantendo as principais características que chamaram atenção no projeto. O visual mantém tudo o que torna os modelos da RR reconhecíveis, mas traz também detalhes que permitem interpretá-lo mais como um modelo de desempenho, ao contrário de seu irmão Phantom.

Entre as características que migraram do Phantom para o Ghost estão as portas traseiras com abertura inversa e “guarda-chuvas” imbutidos, que impedem a entrada de água quando são abertas. Também migraram o sistema “Power Reserve” e o sistema de bancos traseiro. O Ghost, porém, é 400 mm mais curto.

O interior conta com teto solar panorâmico, mesas dobráveis com taças de champanhe inclusas, acabamento em madeira, couro e detalhes cromados, além de bancos com sistema de aquecimento e massagem, ideais para acompanhar um filme nas telas de LCD de 9.2” acopladas à parte de trás dos assentos dianteiros.

rolls-royce-ghost2

Entre as facilidades, o luxuoso modelo tem sistema que destrava as portas quando o motorista se aproxima, três câmeras que auxiliam no estacionamento e sistema de visão noturna com reconhecimento de pedestres, além dos “tradicionais” sistemas de aviso de mudança acidental de faixa e da tecnologia “Stop & Go”.

O motor é um 6.6 V12 de 570 cv de potência e com torque de 79,53 kgfm, acoplado a uma transmissão automática ZF de oito velocidades. O Ghost e toda a sua luxuosa gama de itens podem ser acelerados de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, seguindo confortavelmente até os 250 km/h, velocidade máxima limitada eletronicamente. E mesmo que seus donos possam não ligar muito para o gasto em combustível, o RR tem um consumo de 7,3 km/l.

O Rolls Royce Ghost começa a ser vendido ainda este mês, a partir de US$ 250 mil (cerca de R$ 500 mil).

fonte: autonews


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários