Novo “Rock Band” terá 19 músicas dos Beatles

rock-band

Uma lista de 19 canções dos Beatles produzidas para o jogo “Rock Band”, incluindo clássicos como “Lucy in the Sky with Diamonds” e “A Hard Day’s Night”, foram divulgadas nesta terça-feira. Mas uma faixa continuou um mistério.

Entre as outras canções estão “Ticket to Ride”, “Helter Skelter”, “If I Needed Someone” e “Drive My Car”, levando a 45 o número de músicas da banda que a MTV Games e a Harmonix já divulgaram até aqui. A Harmonix é a produtora da série “Rock Band”, que dá aos fãs a possibilidade de tocar guitarras de plástico ou bateria junto à tela de televisão.

Outra canção continua em segredo, disseram as empresas em comunicado. Elas não esclareceram quando será o anúncio.

“The Beatles: Rock Band”, que será lançado mundialmente em 9 de setembro, marca o primeiro salto da lendária banda dentro do mercado de música digital. Durante anos, o catálogo de canções dos Beatles não era vendido em nenhum ponto da Internet, como o iTunes.

O jogo será compatível com o Xbox 360, da Microsoft, com o Playstation 3, da Sony, e com o Wii, da Nintendo.

A MTV afirmou que o jogo foi concebido pelos ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr e pelas mulheres dos outros dois componentes já falecidos –Yoko Ono e Olivia Harrison.

fonte: uol


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários