Microsoft divulga nove correções de segurança nesta terça-feira.

O pacote mensal de correções de segurança da Microsoft sai nesta terça-feira (11). Segundo informações divulgadas pela empresa, nove boletins de segurança serão lançados. Serão eliminadas brechas no Windows, no Office, no “Client for Mac”, no ISA Server e no Visual Studio .NET 2003.

microsoftlogo

As informações preliminares da Microsoft não indicam quantas vulnerabilidades serão corrigidas. Um mesmo boletim pode conter correções para diversas e diferentes falhas. Em junho, 10 boletins eliminaram 31 brechas, sendo o pacote da Microsoft recordista em número de brechas eliminadas.

Pelo menos cinco dos nove boletins serão considerados “críticos”. Entre os que afetam Windows, haverá correções para todas as versões com suporte, incluindo Windows Vista e Windows 2008. O único boletim relacionado a problemas do Microsoft Office e do ISA Server – este último usado apenas em empresas – também é um dos considerados críticos.

É recomendada a utilização do recurso de Atualizações Automáticas, disponível no Painel de Controle. Se estiver configurado, você deverá receber um aviso de que as atualizações estão sendo baixadas ou um pedido de confirmação para baixá-las e/ou instalá-las. A instalação das atualizações é importante para impedir que criminosos possam se aproveitar de erros nos programas para infectar seu PC.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários