Avião com 168 pessoas cai no Irã

aviao-ira

Um avião Tupolev, com 168 pessoas a bordo, caiu nesta quarta-feira (15) quando sobrevoava a cidade iraniana de Qazvin, a 150 km a noroeste de Teerã, segundo a Irna, agência estatal de notícias do Irã.

Anteriormente, havia sido informado que o número de pessoas a bordo era de 150. Segundo a Reuters, a aeronave da Caspian Airlines levava 153 passageiros e 15 tripulantes e caiu por volta das 11h33 locais (4h03 de Brasília).

Um general do Exército iraniano, ouvido pela Irna, afirmou que o avião se partiu em pedaços e que também acredita que todos os seus ocupantes estejam mortos.

A televisão estatal iraniana informou que a aeronave partiu de Teerã com destino a Ierevan, capital da Armênia. A rede de TV CNN mostrou imagens dos destroços do avião.

“Foi um grande desastre com pedaços da aeronave espalhados por uma área de 200 metros quadrados”, disse um bombeiro à TV estatal iraniana.

É o terceiro grande acidente aéreo em menos de dois meses. No dia 31 de maio, um avião da Air France caiu no Oceano Atlântico, matando todos os 228 a bordo. No último dia 30 de junho, um avião com 153 pessoas a bordo da companhia Yemenia Airway caiu próximo à ilha de Comores e apenas uma menina sobreviveu.

fonte: g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários