Susan Boyle pode ter perdido por erro no YouTube

susan boyle

Susan Boyle pode ter perdido a final do Britain’s Got Talent devido a um erro no YouTube. Vídeos com a performance da cantora no sábado foram postados com o número de telefone incorreto para a votação. Ao invés de mostrarem o final 08, de Susan, eles mostraram 07 ou 09, dos concorrentes da escocesa – o grupo de dança Diversity e o saxofonista Julian Smith, respectivamente.

O erro aparentemente deliberado no YouTube levantou suspeitas de que Susan poderia ter ganhado a competição, já que o grupo Diversity a venceu por apenas uma diferença de 4,7% nos votos. Segundo reportagem do tabloide britânico The Daily Mail, um porta-voz do site de vídeos disse que “não tinha ideia” de que os números estavam incorretos e que a ITV, emissora do programa de calouros, “não Reuterstem controle” sobre o que é postado. Os vídeos com os números errados foram retirados do ar.

A ITV, por sua vez, eximiu-se da culpa. “As linhas para a votação dos finalistas estavam claramente exibidas e eram lidas após cada performance na final, com novos pedidos para votos em todos os atos em quatro outros momentos da noite”, disse um porta-voz da emissora. “Estamos satisfeitos que os telespectadores tiveram ampla oportunidade de saber para quais números ligar. Não somos responsáveis por nenhum número que possa ter sido postado em sites não-oficiais”.

Um dia após ser derrotada pelo Diversity, Susan foi internada em uma clínica psiquiátrica por “exaustão”. Segundo seus irmãos, ela já tem dado sinais de melhora.

fonte: veja.com


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Joviano disse:

    Pode até ter perdido por esse erro, mas ainda acho que o resultado foi justo! Quem acompanhou todas as performances dos 3 mais bem colocados (Susan, Diversity e Julian Smith) acredito que concordem comigo.

  • Marcio disse:

    gostei do post, link dele no meu blog..

    realmente, talvez por meo, ela tenha tentado se garantir cantando “I dreamed a dream” de novo, mas dessa vez, não deu certo…. tá bom, assim mesmo, ela ficou absurdamente famosa, nem precisava ganhar.

  • ninja disse:

    O Julian na categoria Soprano Sax é um dos melhores
    ele deveria fik em 2° atras da Boyle



Últimos Comentários