Conheça a Miss Brasil 2009

O reinado de Natália Anderle terminou na noite deste sábado (9). Dona do título de Miss Brasil 2008, a gaúcha de 23 anos passou a coroa para sua sucessora, juntamente com a miss Brasil 2007, Natália Guimarães, em São Paulo, no Memorial da América Latina.

larissa-costa

Pela primeira vez, duas misses estavam no palco para apresentar o evento: a âncora da Band Renata Fan (Miss Brasil 1999) e a empresária Nayla Micherif (Miss Brasil 1997).

As riquezas naturais do país serviram como tema para o evento deste ano. Por isso, elementos tipicamente nacionais como capim dourado, juta, rendas e pedras brasileiras apareceram em todo o evento, das roupas e acessórios usados pelas misses ao cenário montado no Memorial. A trilha sonora também contribuiu para o ‘clima brasileiro’, com diversos ritmos tocados no palco por uma banda ao vivo.

Vinte e sete candidatas de todo o país disputaram o título e a grande vencedora foi a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa.

O resultado do concurso transmitido pela Band foi conhecido no início da madrugada deste domingo. A representante do Rio Grande do Norte, tem 25 anos e 1,75 de altura. Além de modelo, Larissa é pedagoga e trabalha na secretaria de educação da cidade de Natal.

A segunda colocada foi a representante de Minas, Rayanne Morais, de 18 anos. Em terceiro lugar ficou Denise Ribeiro, também de 18 anos, representante do Distrito Federal.

Fonte: O Fuxico


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários