Dado Dolabella foi indiciado e pode pegar até 3 anos de prisão


Dado Dolabella é indiciado com base na Lei Maria da Penha a ator pode pegar de 3 meses a 3 anos de prisão por agressão a Luana.

Laudo confirmou que atriz sofreu lesão corporal.

O ator Dado Dolabella, suspeito de ter agredido a ex-noiva Luana Piovani, foi indiciado por lesão corporal leve, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com a delegada Adriana Pereira, da Delegacia Especial de Apoio a Mulher (Deam), se for condenado, o ator pode pegar de três meses a três anos de prisão.

O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) confirmou, no dia 5 de novembro, que a atriz foi agredida e sofreu uma lesão leve. Imagens de câmeras de segurança da boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, mostram a atriz caindo no chão durante a briga com o ator, no dia 23 de outubro.

Ela afirma que foi empurrada por Dado ao tentar apartar uma briga do casal. Esmê, como é conhecida no meio artístico, precisou imobilizar os dois braços, feridos com o impacto da queda. Luana depôs como testemunha na delegacia e confirmou a versão da camareira.

A gravidade da lesão de Esmeralda será comprovada por meio de um segundo exame de corpo de delito, que será repetido por volta do dia 24 deste mês. O ator pode responder por lesão corporal leve no Juizado Especial Criminal (Jecrim) ou, se a lesão for considerada grave, pegar de um a cinco anos de prisão, sendo julgado na Justiça comum.

Fonte: G1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email