MTV Movie Awards 2009, conheça os indicados

Qual foi o melhor beijo do cinema nos últimos meses? Vanessa Hudgens e Zac Efron em High School Musical 3: Ano da Formatura ou James Franco e Sean Penn em Milk – A Voz da Igualdade? Agora você pode ajudar a escolher os vencedores do MTV Movie Awards 2009, através da votação on-line que começou na segunda-feira.

MTV Movie Awards Nominations

Neste ano, os internautas puderam escolher os indicados pela primeira vez. Das dez categorias, saíram dois grandes destaques: Crepúsculo, com sete indicações, e Quem Quer Ser um Milionário?, com seis. Ambos, aliás, disputam o prêmio de melhor beijo, graças às performances de Freida Pinto e Dev Patel, no grande vencedor do Oscar; e Kristen Stewart e Robert Pattinson, do novo fenômeno adolescente.

Os dois longas também concorrem ao título de melhor filme, junto com Batman – O Cavaleiro das Trevas, High School Musical 3 e Homem de Ferro. As votações poderão ser feitas on-line até o dia 31 de maio, data da cerimônia de premiação. Nas outras categorias, que incluem Melhor Vilão, Melhor Luta e Melhor Canção, os votos só serão computados até o dia 27.

Kristen Stewart, a mocinha de Crepúsculo é candidata também ao prêmio de Melhor Atriz, ao lado de Kate Winslet (O Leitor), Angelina Jolie (Procurado), Anne Hatheway (Noivas em Guerra), e Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button). Na categoria de Melhor Ator, concorrem Christian Bale (Batman), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Shia LaBeouf (Controle Absoluto), Vin Diesel (Velozes e Furiosos 4) e Zac Efron (High School Musical).

Vote agora clicando aqui

Fonte: veja


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários