Luciana Gimenez comenta a morte de Clodovil

A morte de Clodovil Hernandez, na terça-feira (17), em decorrência de um derrame cerebral, causou comoção em vários famosos, incluindo aqueles que, pensava-se, nutriam rancor pelo político e comunicador.

luciana-gimenez

Em entrevista a O Fuxico, Luciana Gimenez, apresentadora do SuperPop, negou guardar mágoas do ex-funcionário da RedeTV!, que apresentava o A Casa É Sua.

“Estou muito triste com essa notícia (a morte cerebral de Clodovil). Sempre gostei dele, mesmo com as desavenças do passado. Pensam que eu não gosto dele, mas não sabem que, quando ele estava sendo cotado para a RedeTV!, dei a maior força, falando para o meu marido (Marcelo de Carvalho, vice-presidente do canal) o quanto seria legal tê-lo na emissora. Clodovil sempre foi muito legal comigo’, afirmou Luciana.

A apresentadora ainda declarou que as farpas trocadas entre eles no passado se devia exclusivamente ao difícil gênio de Clodovil.

“Infelizmente, ele tinha dos seus momentos (difíceis), mas fazia parte da personalidade dele. Era genioso e conseguia magoar, mesmo quando não queria. Mas, ao mesmo tempo, Clodovil era especial e dotado de carisma sem igual e, quando estava bem-humorado e inspirado, era uma pessoa impressionante de se ter por perto. Foi um homem muito inteligente, culto e um dos mais carismáticos que existiu até hoje. Para a televisão, é uma perda muito triste.”

Fonte: O Fuxico


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • marilia disse:

    o Brasil está muito triste com tantas mortes, tanta gente perdendo suas casas, pousada,tanta morte que triteza, povo vamos chorar junto.

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários