Hebe Camargo dedura namoro de Roberto Carlos

Em entrevista a Marília Gabriela, no canal GNT, Hebe Camargo confirma o namoro de Roberto Carlos com uma jovem paulista. A apresentadora fala de sua paixão pelo cantor e o entrega.

hebe-camargo

“É verdade. O Roberto Carlos fica timidozinho, mas eu gostaria de ter alguma coisa com ele. Só que ele está namorando uma menina de 23 anos e aí, como é que eu vou concorrer?”, detona Hebe, na entrevista que será exibida domingo (8).

Solteira, alfineta:

“A praça está fraca. E também não consigo acreditar em namoro com um homem de 24 anos. Não sou boba, né”?

Quando o assunto é a renovação de seu contrato com o SBT e a redução de seu salário, desabafa:

“Não fiquei chateada por causa de dinheiro, porque eu realmente ganho muito bem e ganhava melhor ainda. Mas, fiquei chocada com a atitude fria do Silvio (Santos)”.


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • andressa disse:

    olá preciso do e-mail da hebe camargo, será que vocês podiam me mandar, muito obrigada.

  • jose eduardo oliveira sousa disse:

    tenho um negão e gostaria muito que éla mim ajudase atraves da grande popularidade que ela tem em adiqueri um hospital para ele fazer uma cirugia no pé meu negão tem oito ano e já sofre descriminação, sou o pai e ja não sei mais o que fazer e nem sei mais a quem recorrer. não querro expor meu filho nem minha mulher e mia filha que tem 11a tudo que eu querro é uma madrinha amiga irmã mulher que podesse interver por mim em um hospital publico ou santa casa qualquer pois já recorrir a quase todos,so nesse ano já perdi quatro emprego. esperro que esse recado cheque ate ela ou ate alguem que possa mim ajudar nesse sentido só isso que eu pesso sem mas.jose eduardo oliveira sousa,morador da rua maria zillio augusto numero 37 jardim lapena são paulo sp.imeil joseeduardooliveirasousa61@yahoo.com telefone11 80473344 minha esposa 63801589 são paulo sp

  • zumiro de aguiar cordeiro disse:

    hebe admirar vc e dificil porque cada dia tem uma supresa e boa ja ñ fala admirar mas amar vc de um todo e dizer sempre continua sendo vc mesma e confiante no que vc sabe e como sabe abraço

  • zumiro de aguiar cordeiro disse:

    as sertza na vida ñ saibamos massomos grato por vc existir obrigado por tudo k vc fez e vai continuando fazendo abraço



Últimos Comentários