Vencedor do Big Brother África será o mais novo integrante da casa

bbb9-casa

Mais uma entre tantas novidades da nona edição do Big Brother Brasil, da Globo. No dia 28 próximo, a atração vai ganha mais um novo integrante: o angolano Ricardo David Ferreira Venâncio, 21, o Ricco. A informação é da coluna de Daniel Castro, do Jornal Folha de S. Paulo.

O tal de Ricco, que fala português, venceu o terceiro Big Brother África, realizado na África do Sul no ano passado, com concorrentes de 12 países africanos.

Ainda segundo o colunista, o estrangeiro fará uma participação especial, como ocorreu em BBB 7 com o argentino Pablo Esposito. Ficará quatro dias na casa. Entrará durante uma das festas, que terá DJ e comidas típicas de Angola.

Vale lembrar que, através de votantes por telefone e SMS, André e Maíra, que estavam desde quinta-feira (12) em um casa de vidro, entraram na casa esta semana, juntando-se aos demais confinados.

Segundo o diretor Boninho disse ao Jornal Folha de S. Paulo, 95% dos votos de telefone e SMS foram para o “sim” e os dois entraram na competição. Os votos de internet são em quantidade muito superior, mas a Globo continua adotando pesos diferentes. Um voto por telefone vale mais do que um pela internet. Mas, esses pesos são mantidos em sigilo pela emissora.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários