Vote no quinto paredão do BBB (Big Brother Brasil) 9: Mirla Prado, Emanuel Tiago e Ana Carolina

Vote no quinto paredão do BBB 9.

emparedados5

Emanuel Tiago Milchevski, 24 anos, é catarinense, de cidade de São Bento do Sul. Nadador desde os 6 anos, já viveu em várias cidades do Estado e coleciona medalhas e troféus. “É um dom”, conta.

emanuelbbb9

No quarto em que vive atualmente, na casa dos pais, guarda um berço usado eventualmente pelo filho, Lucas, de 1 ano e seis meses, que mora em Curitiba – um menino “muito engraçado, esperto demais”, diz o pai coruja.

“Gosto de viver a vida como ela é, sendo ela ruim ou boa, pois sabemos que existem muitos obstáculos a serem ultrapassados a cada dia”, conta.

Ana Carolina Madeira, 24 anos, é estudante de Direito, mas parece ter outras prioridades na vida. Dona de “sete doguinhos lindos”, como diz, ela sonha ser médica veterinária no futuro. Por enquanto, além de estudar, trabalha vendendo pijamas e lingeries.

ana carolina

Nascida em Florianópolis (SC), Ana Carolina se declara “extremamente vaidosa” e, abertamente, fala de sua paixão pelo consumo: “Amo compras, roupas e salto alto”.

Mirla Prado, 27 anos, é advogada e mora no Pará. No perfil que criou para participar do BBB9, a candidata fala pouco de si. Ela exibe algumas fotos, apenas, e dá algumas dicas de seus gostos pelas imagens. Por exemplo, Mirla diverte-se esquiando – e caindo – na neve em mais de uma fotografia. Em Amsterdam, na neve, ela escreveu: “Pensem na empolgação da caboquinha na neve???” Diante de uma imagem em Paris, em frente à Torre Eiffel, anotou: “Perfeita”.

mirla bbb 9

Mirla também já esteve nas Ilhas Canárias. Ficou tão encantada que imaginou obrigar todo mundo a visitar o local. “Não poderia deixar de registrar aqui essa paisagem perfeita, sublime. Deveria ser lei. Todos um dia deveriam avistar tanta beleza. Vou sugerir um projeto pro meu amigo Lulinha da Silva, hauhauaha”.

Vote no quinto paredão do BBB 9


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários