‘BBB 12’: Jonas e Fael se provocam a manhã toda, apenas por brincadeira

jonas-e-fael

A contagem regressiva para o fim do confinamento está chegando ao fim e o marasmo tomou conta do início da manhã desta segunda-feira (26).

Sem Kelly para dançar e cantar as músicas do despertar, Jonas, Fael e Fabiana ouviram os hits em silêncio.

A loira, única mulher que sobreviveu ao confinamento, pareceu estar de luto pela saída da amiga inseparável. Ainda pela manhã, Fabi ficou um tempo sozinha no Quarto Praia derramando lágrimas.

Já na cozinha, o clima era bem mais animado. Jonas e Fael se divertiram com a troca de farpas. Enquanto Fael provocava, Jonas respondia e dava risada.

Na primeira conversa, o veterinário comentou com o modelo que está frio em uma parte da cozinha. Jonas não entendeu e fez o caubói repetir o que havia dito antes.

Em tom de brincadeira Fael disparou: “Parece que o senhor tem meio quilo de cera em cada ouvido”.

O gaúcho então colocou a culpa na ausência de reflexos que tem pela manhã: “Eu não sei se você sabe, meu caro amigo Fael, mas quando eu acordo, meus sentidos ainda não estão 100% ativos. Entendeu?”.

Fael não aceitou a resposta e logo retrucou: “Eu acredito que não só quando acorda, mas no decorrer do dia e ao se deitar também”.

Fabiana continuava imperceptível dentro da casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, a dupla de amigos continuou roubando a cena, com o bate papo na cozinha. A Prova do Líder desta noite foi um dos assuntos.

“Se você for o Líder, vou ficar muito feliz também”, declarou o modelo ao amigo, que agradeceu e retribuiu a gentileza.

Porém, Jonas não podia deixar o assunto acabar por aí e provocou o caubói: “Então, tu te concentra hoje”. “Este é irmão deste. E os dois juntos (braços) o bicho pega”, brincou o veterinário, que mais uma vez fez Jonas rir.

Mais tarde, os Brothers conversaram sobre a Compra da Comida e definiram os alimentos que deveriam levar. Leite desnatado, ovos e café estavam na lista dos participantes. Mas tiveram uma surpresa…

fonte: FAMOSIDADES


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários