Regina é eleita Menina Fantástica e é a nova top model brasileira

regina-menina-fantastica

Chegou a hora de conhecer a nova top model brasileira! Com 66% dos votos, o público escolheu Regina, a Menina Fantástica! Além do prêmio de R$ 200 mil em contrato com a agência Mega, Regina Krilow, 18 anos, Venâncio Aires – RS, embarca nesta segunda-feira para Nova York, para acompanhar a semana de moda.

Conheça um pouco mais sobre a nova Top

Assim que o Fantástico exibiu a reportagem com as vencedoras da etapa de Porto Alegre, o perfil de Regina Krilow no orkut recebeu dezenas de recados de desconhecidos. Eram novos admiradores que se juntaram à sua família na torcida pela menina de Venâncio Aires.

“Está sendo ótimo. Não parei de receber telefonemas, e-mails e mensagens. Aos poucos, estou tentando responder a todos”, conta Regina, que tem 17 anos e está no 3º do ensino médio.

Cair na estrada como modelo não a assusta. Na boléia do caminhão de seu pai, Regina e suas duas irmãs já rodaram por Chile, Paraguai, Argentina e boa parte do sul do Brasil. Difícil vai ser conter seus dotes culinários.

“Cozinhar é minha terapia. Sempre que vejo uma receita nova, corro para a cozinha”, conta. A especialista em bolos quer fechar a boca até a próxima etapa. “Quero perder um pouco de quadril”, diz a loira de 1,75m e 60 kg.

Mas a dieta pode esperar um pouquinho. No dia seguinte à classificação, a comemoração foi com o tradicional churrasco em família. E desta vez com o sabor especial de quem superou a desconfiança dos pais em relação a concursos de modelo. Em outra oportunidade, a família perdeu R$ 500 para um falso agente.

“Eles agora estão me apoiando muito. Esta é a minha grande chance”, vibra Regina.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários