Vote no terceiro paredão do BBB (Big Brother Brasil) 9: Max Porto, Priscila Pires e Alexandre Gomes

emparedados3

Alexandre Gomes da Silva foi escolhido para participar do BBB aos 47 minutos do segundo tempo. O sortudo substituiu o carioca Milton, que saiu do programa por problemas de saúde. Falante e espontâneo, o pernambucano de Olinda tem 35 anos e é administrador de empresas. Atualmente trabalha em um banco em Natal, no Rio Grande do Norte, onde mora há cinco anos.

alexandregomes

Alexandre diz que, se for campeão, vai fazer com que o dinheiro renda, como bom administrador. Aliás, esse é seu principal objetivo, o prêmio: “estou aqui pelo dinheiro, e vou conquistar o Brasil para ganhar R$ 1 milhão”. Espirituoso e bem-humorado, ele também revela seu hobby: ir à praia. Fã do Big Brother, ele se inscreveu quatro vezes para o programa. “Sou guerreiro, um vencedor”, afirma.

Max Porto, artista plástico, o carioca que entrou para o Big Brother Brasil 9 produz miniaturas caricatas de pessoas famosas ou até mesmo anônimas. Bastante requisitado, atualmente ele tem se dedicado na maior parte do tempo a criar bonequinhos que ocupam o topo dos bolos de casamentos com a imagem dos recém-casados.

max porto

Max teve a oportunidade de criar a miniatura da cantora Claudia Leitte e entregar a bonequinha pessoalmente à cantora.

Priscila Pires, essa morena de 26 anos, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A participante do BBB9, Priscila Tavares Ferreira, conhecida como Priscila Pires, 26 anos e é jornalista e modelo onde mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Priscila Pires

A morena também turbinou os seios há um mês e meio, com o cachê recebido pelo ensaio sensual. Com os R$ 10 mil que ganhou pelas fotos, pagou a cirurgia de implante de silicone.

Vote no terceiro paredão do BBB 9


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários